quarta-feira, 7 de maio de 2008

Trabalhos da exposição na Holanda


"Floresta Portuguesa"
Grês, técnica da lastra e rolos, cozedura a 1200ºC com redução. 2008. 4000 x 4000 x 30 cm.
Este trabalho, é uma homenagem ao que fazemos á nossa floresta, ora queimamos tudo, ora cortamos tudo. Vergonhosa política.

3 comentários:

Sofia Beça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sofia querida!!! Que deslumbramento! Foi uma festa saber que a arte, de fato, é uma particularidade especial em nossa família. Seja por terras brasílicas ultramarinas seja no velho berço dos lobos de Baeza. Tenho um filho que leva meu nome, nascido em 1971, apenas 1 ano mais velho que vc. e que é também artista plástico de visada contemporânea com instalaçoes muito parelhas à sua. Só que é em aço, MDF, resinas, gravuras e outras técnicas. Menos cerâmica.
Ele com certeza vai lhe acionar. Mandei a ele o endereço de seu blogue. Como os jovens daqui dizem: "Ele vai pirar, mó!
Deixo aqui também meus parabéns pelas excelentes fotos de seu irmão Rui. SAer a prima tiver disponibilidade em sua agenda não gostava de vir expor aqui na nossa floresta Amazônica? Que vc. por certo deve a conhecer pelo romance e pelo filme de Ferreira de Castro "A Selva". Eu sou presidente do Conselho Municipal de Cultura e, para mim, não será difícil fazer esse intercámbio.Faria muito gosto. Falamos então?

Beijos carinhosos

Anibal

Sofia Beça disse...

Caro Anibal

Será um prazer levar esta ou outra exposição para a Amazónia. Aliás a ideia é que a exposição não se fique só pela Holanda, mas sim por mais outros locais. Se o próximo for do outro lado do continente melhor ainda.
Fico a aguardar noticias suas sobre este convite.
Um beijo
Sofia