quinta-feira, 8 de maio de 2008

Exposição na Holanda

Durante estes dias, fui publicando as imagens dos trabalhos que estão expostos na Holanda, na Galeria De Lawei. A ideia foi compartilhar com quem não podia ver ao vivo a exposição e tinha muito interesse nisso. Aqui ficou o registo. Algumas fotos não são muito boas, mas creio que dá para perceber como ficou montada e como são os trabalhos. Pedi a Rui Vieira, a quem agradeço muito, que me montasse um dvd com as imagens e com a música, sendo esse o "catálogo" da exposição. Se alguém quiser, é só dizer.
As noticias que tenho tido, são de que continua a ser publicitada nos jornais, muito visitada e com algumas vendas. Ainda faltam duas semanas para terminar, mas já me posso dar por muito satisfeita com os resultados até agora obtidos. Está a valer o esforço de meses, mas os verdadeiros "frutos" só se verão mais tarde, quando a partir desta, vierem mais contactos. Pelo menos, assim espero.
Já referi anteriormente, mas volto a afirmar que, nada disto teria sido possível sem o apoio fantástico da empresa espanhola Ceramicas Collet(SIO2). Ofereceram-me em Janeiro, expressamente para esta exposição, 500kg de pastas cerâmicas e eu "comi-as" todas, não sobrou nada.

Sem comentários: