quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fornadas

Peças acabadas de chacotar no forno eléctrico sem nenhum acidente.

Peças prontas para entrarem no forno de gás.

No forno de gás as peças irao a cozer a 1200ºC com atmosfera redutora para obter o resultado pretendido.
Ao fim de 15 dias e de algumas possibilidades falhadas, elegi uma parede para o meu mural. Estava previsto para um local que nao me agradava de todo e fui fazendo as minhas pesquisas por Muel. Encontrei esta parede, que tem um aspecto que me agrada embora já tenha pedido para retirarem posteriormente todos aqueles fios que perturbam. Sábado começarei a colocar o mural e a ver vamos como fica.

1 comentário:

Yuri Hayashi disse...

Oi, Sofia!
Escrevo do Brasil e quis deixar uma mensagem dizendo que seu trabalho é de total inpiração! Obrigada por compartilhá-lo em seu blog. Achei-o sem querer mas agora acompanho todos os dias. Encontrei-o justamente pois irei contruir um forno para cerâmica e tentar praticar um pouco desta arte que me encanta.
Abraços da Yuri!