segunda-feira, 21 de julho de 2008

Trabalho em férias

O meu filho Rafael a pintar o seu foguetão.

O amigo inseparável do meu filho, o Miguel, estava todo feliz por ter acabado de pintar a sua tartaruga.

Este era o trabalho que estava á espera dos meus acabamentos.

Também me calhou pintar o trabalho.

Na passada semana, aproveitei para ir até Outeiro, Bragança. Ainda não percebi se vou até lá com o pretexto de ir cozer no meu forno de lenha, ou se cozo com o pretexto de ir até Outeiro. De uma coisa é certa, sinto-me bem cada vez que lá vou.
Desta vez o Rafael e o seu amigo tinham feito uma peça, cada um, para levar e cozer juntamente com o meu trabalho. Para eles foi uma aventura. Bem, mais para o amigo, pois o Rafael já começa a estar habituado a estas coisas mas gosta sempre de participar de alguma forma.

Sem comentários: