domingo, 18 de setembro de 2016

Caríssimos, 

Muitos de vocês estão a par do acidente ocorrido com o meu forno de lenha, que me obrigou à construção de um novo.
Graças a muitas pessoas que acreditam no meu trabalho, de países diferentes, foi possível angariar fundos para o projeto. Confesso que a adesão superou muito as minhas expectativas iniciais.

O forno foi construído em julho, com a participação de amigos que se disponibilizaram para ajudar nessa tarefa.

Na altura, criei uma página de crowdfunding (https://www.generosity.com/fundraising/wood-kiln-rebuild-projectpara as duas fases do projeto:
- a reconstrução do forno;
- a construção da cobertura do forno.

A primeira fase está executada. Tenho agora de realizar a segunda fase, até ao final do mês de setembro, antes de as chuvas começarem.
A cobertura do forno implica uma estrutura de madeira, com chapas metálicas (para minimizar custos), cujo valor ronda os 1500€.



O nome de todos os que ajudaram na primeira fase está numa das paredes do forno, como agradecimento. Há ainda espaço para mais nomes que se queiram juntar a este projecto.

Nesta segunda fase, irei executar peças com a forma do forno de lenha, para trocar entre todos os que puderem ajudar. Peças essas que serão assinadas e dedicadas individualmente a todos os que contribuírem com um donativo acima de 35€.


Doações acima de 35€ recebem uma destas peças.


Voltarei a realizar um sorteio entre aqueles que doarem acima de 100€:


Peça a ser sorteada.


Na primeira fase, a maioria preferiu fazer o donativo diretamente na minha conta. Será também essa a forma de os receber agora. 

IBAN: PT 50 00 18 000000 737590021 44

Sem comentários: