quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Simpósio na Turquia

 Começar a fazer um trabalho de "sos"



 O meu assistente Furkan empenhou-se para terminarmos o simpósio com algum trabalho


 Lá como cá.... "engenheiros" não faltam

 Emre, Ozgé e Furkan (falta a Esma na foto), os meus assistentes


Bogdan e Romana (Roménia), Andrey (Rússia) e Abbas (Irão), uma surpresa positiva neste simpósio

Depois do episódio que relatei aqui anteriormente sobre o simpósio e apesar de frustrada e com pouca capacidade criativa perante todo o desgaste físico e emocional, queria a todo o custo terminar o simpósio com alguma obra minha. Um solução "SOS".
A ritmo de "fábrica", eu e os meus assistentes fizemos 900 "flores" para fazermos uma instalação de parede. Depois de tantos acidentes vividos, tinha que ser uma solução rápida e segura, nada de complicar, uma vez que já nem tempo havia.
Este foi o resultado, não é a obra que desejava ter realizado, mas pelo menos terminou sem acidentes, sem defeitos.... 

Sem comentários: