segunda-feira, 5 de julho de 2010

Regresso a casa

Depois de três semanas intensivas em Muel (Zaragoza), no encontro á la tercera e no festival de domadores de fogo, regressei a casa. Já lá vai quase uma semana, é um facto, mas passou a voar, pois os amigos não me deram descanso (felizmente) por quererem saber tudo e poderem voltar a estar comigo. Os amigos com quem lá estive também não deixam de ir mandando mensagens de um bom regresso.

Aos amigos que me foram mandando mensagens e aqueles que fizeram questão de estar comigo, um muito obrigada. É bom voltar para casa e voltaremos a festejar!

2 comentários:

Aida Freitas Ferreira disse...

É sempre bom ter-te de volta. É fundamental os amigos estarem à nossa volta e com eles partilhar as descobertas, os momentos, sejam eles bons ou maus. É com eles que a vida faz sentido. Vai mais um copo! Venham mas três!

Sofia Beça disse...

Eu aprendi a dar muito valor aos amigos e quero mantê-los muito perto de mim e não voltar a perder nenhum. Vocês são mesmo fundamentais para a minha paz de espirito. Não é preciso que eu me ausente novamente para bebermos mais um copo. Beijo grande