domingo, 8 de janeiro de 2012

Comemorações da Escola Artistica Soares dos Reis


Esta semana a Escola Artística Soares dos Reis, no Porto, comemora os seus 127 anos com palestras, exposições e lançamento de um livro.
Se clicar na imagem poderá ver a programação das palestras e seus convidados, embora já tenha havido algumas alterações.
As palestras deveriam abrir comigo e com Heitor Figueiredo, mas por questões de saúde, só estarei presente eu. O objectivo, da minha palestra, é abordar a importância que a escola teve em mim, no que absorvi durante a minha passagem por lá e o que "originou" até agora.

No dia 12, pelas 11.30, será lançado o livro "Impressões", que consiste no relato de vários professores e funcionários marcantes da escola, conjuntamente com uma serigrafia do professor Francesco.

Sem comentários: