Aqui fica o registo de algum trabalho que tenho produzido ao longo destes últimos 17 anos com a "mão na massa". A qualidade das imagens não é das melhores, mas foi como fui registando ao longo do tempo. Quem vir este diaporama e tiver algum destes trabalhos, agradeço que me avise para eu poder fotografar com melhor qualidade.
6 comentários:
É quase uma maioridade!
Não me é possível, a mim, ser imparcial. Mas acho notável a forma como se verifica uma evolução nos teus trabalhos que, em quase todas as fases, são de uma beleza enorme e demonstrativos das tuas capacidades criativas. Com todas as dificuldades normalmente inerentes a uma vida própria de quem vive da arte, não deixa de ser admirável como, para alguém tão jovem, te vais mantendo no activo.
É um orgulho para mim, enquanto teu irmão, ver-te essa determinação que tanto admiro. Com maiores ou menores dificuldades, tenho a certeza que vais continuar o teu caminho e o teu nome ficará (ainda mais) gravado nos livros.
beijo grande.
Na realidade eu já passei a maioridade. Comecei a trabalhar em 1992, mas aqui neste diaporama só aparece a partir de 1994, uma vez que antes pouco interesse tem o que fiz.
Quanto ao que escreves sobre o meu trabalho, tiraste-me o pio. Não sei que te dizer... Apenas agradecer todo o apoio que sempre me deste ao longo da vida.
Que é remar contra a maré, sem duvida. Se vale a pena o osforço?? Não sei, o tempo o dirá.
Que me dá prazer a profissão que escolhi...sem duvida nenhuma!!
Quanto ao nome gravado nos livros,heheheh, sim, isso vai acontecendo, felizmente ( para o nosso avô).
Gostei muito de te "ver" por aqui.
Beijo grande com um bom abraço
Adoro tu trabajo,me llega ,me emociona es el fruto de una mirada poetica sobre la vida muchas gracias !!ENHORABUENA !
Obrigada Marimar
Fico feliz por te ver por aqui e por teres gostado.
Beijo
Um panorama do seu trabalho que nos mostra porque é, quem é, no mundo da cerâmica. Muitos cumrpimentos!!
Obrigada Maria
De facto até eu fico a ver a diferença do meu trabalho, de como comecei e o que faço agora. E isso dá-me alento para seguir em frente. Espero estar no bom caminho.
Um abraço
Sofia
Enviar um comentário