quinta-feira, 3 de março de 2011

Preparar nova fornada

Nos últimos dias tenho vindo só a publicar musicas e filmes que fui vendo e ouvindo, enquanto fui preparando os trabalhos para mais uma exposição.
Por agora estão dois trabalhos prontos a serem cozidos. Já estão em caixas para poderem fazer uma viagem sem estragos (espero) até Outeiro, Bragança. Se o clima não me pregar partidas, enquanto muitos se preparam para o Carnaval, eu estarei a fazer uma fornada de lenha. Tanto numa situação como noutra, que tudo corra bem!

5 comentários:

Zé alberto disse...

Olá Sofia,
Até há alguns anos a esta parte, no campo das artes plásticas, eu preferia a pintura, muito particularmente as obras do movimento Neo-Pop.
Hoje já não é tanto assim...hoje, começo a ver nos trabalhos que a mão humana molda, a expressão da "poesia" do ser humano que os produziu, algo com o qual só agora me sinto comungar, por via da serenidade que a idade me trouxe.

bom trabalho!

abraço.

Sofia Beça disse...

Olá Zé Alberto

Pois então,espero que estas visitas ao meu blog ajudem nesse recente caminho.
Beijo
Sofia

ofeliamarrão disse...

Olá Sofia, eu sou Ofélia Marrão artista plástica residente em Trás-os-Montes.Tenho seguido o teu trabalho com muito interesse (e até alguma inveja confesso) um dia destes gostaria de te conhecer pessoalmente e poder aprender algo contigo. Eu vivo em Bragança e só muito tarde vi que estiveste aqui tão perto (Outeiro)..., fica para a próxima..
Oféliamarrão

ofeliamarrão disse...

Ah! sou eu novamente Oféliamarrão, vê os meus blogs: ofeliamarrao.blogspot.com; marraobenites.blogspot.com

Sofia Beça disse...

Olá Ofelia
Obrigada pelos teus comentários.
Fico muito contente por saber que és de Bragança, a ver se um dia consigo ir para Outeiro viver em definitivo.
Temos que nos encontrar. Terei todo o gosto
Beijo