quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ficamos por Paris

"Armazenamento"
Grês, engobes, sulfato de ferro, cinzas, técnica da lastra, cozedura a 1100ºC em forno lenha. 50 x 55 x 10 cm. 2009

"Enrola-me"
Grês, técnica da lastra e rolos, cozedura a 1150ºC em forno de lenha. 43 x 43 x 7 cm. 2009


"Cúmplices"
Grês, técnica da lastra, cozedura a 1150º em forno de lenha. 2009

Estes foram alguns dos trabalhos que ficaram por França. Galeristas, coleccionadores e curiosos, foram o público que tão boas criticas fez ao meu trabalho. Convites houve para futuros projectos que espero poder concretizar. Resumindo, melhor seria pedir demais.

4 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

São tão extraordinários os seus trabalhos Sofia que até fico sem palavras :) A sensação que fica é a solidez, a força, o carácter e a aventura!

Sofia Beça disse...

Obrigada pela mensagem Regina.
Eu entrego-me de corpo e alma no meu trabalho e acho que depois se reflete. Os titulos das peças também são muito importantes para mim.
Beijo
Sofia

Sandra Nascimento disse...

Parabéns Sofia!
Este tipo de reconhecimento é maravilhoso e gratificante para quem se empenha e dedica com tanta paixão ao seu trabalho.
Beijinhos

Sofia Beça disse...

Olá Sandra
É precisamente este reconhecimento que me dá ânimo para seguir caminho, agora mais do que nunca.
Beijinho
Sofia