segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SOFA Chicago

Uma das vistas de Buenos Aires, foto que tirei quando estive em 2005 a participar no simpósio de cerâmica.

Creio que a feira de cerâmica contemporânea SOFA é a feira mais importante a nível mundial. É apresentada em três locais, SOFA Santa Fé, SOFA Chicago e SOFA Nova Iorque. Aí encontram-se as melhores galerias de cerâmica de todos os cantos do mundo, os coleccionadores e demasiados visitantes.
Uma galeria da Argentina, contactou-me na passada semana, por ter conhecido o meu trabalho neste blog. Convidou-me a participar na SOFA Chicago, uma vez que esta galeria faz todas estas três feiras. Na altura fiquei radiante com tal convite. As oportunidades que essa participação me poderia causar. Mas quando dei conta do que isso implicava em termos de custos, a alegria passou a uma grande desilusão. Ao fim de 24 horas, ganhei coragem para recusar o convite.

Sem comentários: