segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Férias em Outeiro

Um passeio de bicicleta, de máquina ás costas e voltei a encontrar vários exemplares de carrapatos. Tirei uma série de fotos a diferentes animaizitos da mesma espécie, todos eles com as suas cores. Este virou-me as costas.

Este foi o único gatito que se deixou fotografar. Andavam cerca de uns sete de um lado para o outro, assustados com a minha presença. A mãe observava á distancia.

Esta foto, tirei-a em Picote, uma pequena aldeia perto de Miranda do Douro. Nunca lá tinha ido e fiquei com boa impressão da aldeia. Tem a sorte de estar a ser requalificada, mas esta casa que fotografei, não me parece que vá ter a mesma sorte. Eu não sou arquitecta, mas parece-me ser um bom exemplo de arquitectura.

2 comentários:

Ricardo disse...

Olá Sofia . Os insectos são lindos pela forma ,variedade ,vencem pelo numero .Isto para não falar da miríade de cores e tonalidades metalizas unicas na naturesa, quer dizer nas penas das aves TB.Se observares os meus trabalhos vês que eles são uma inspiração para mim.Um abraço.Ricardo Casimiro

Elsa C. disse...

Sofia:

Apreciei muito as suas fotografias, sobretudo a primeira
- de uma qualidade excepcional - e beleza ímpar. Os tons e a harmonia com que a natureza nos brinda, contrastam com a degradação arquitectónica humana. Uma pena...