quarta-feira, 8 de abril de 2020

Residência artística em Jingdezhen, China



Era suposto estar neste preciso momento em Jingdezhen, China, a inaugurar a minha exposição , fruto da residência artística que teria estado a acontecer desde 1 de Março. Pelo facto da China estar nessa altura com a epidemia ao rubro, foi adiada para 15 de Abril. Mas agora estamos nós sem poder viajar e a braços com o coronavirús. Voltamos a adiar, desta vez para Agosto, na esperança que nessa altura, já tudo esteja a entrar no ritmo normal. Costuma-se dizer que à terceira é de vez!! Acreditemos que sim.
Apesar da residência artística ser quase toda financiada pela China, havia alguns pontos que não estavam assegurados. Apresentei a minha candidatura à Câmara municipal do Porto, no programa SHUTLLE e tive o privilégio de poder contar com o apoio deles, assegurando assim o que me faltava. Agora é só mesmo toda esta epidemia desaparecer, para poder fazer as malas e fazer o que mais gosto...por a mãos no barro :-) 
Obrigada a todos que me têm ajudado neste processo.

http://www.porto.pt/noticias/programa-shuttle-apoia-seis-novos-projetos-de-internacionalizacao-?fbclid=IwAR1BrDL5AXpHdK66AlbNiYAz14UNj2SM89tH-j2DsralOu6l8aagf-Yd-qo

http://plaka.porto.pt/pt/shuttle/?fbclid=IwAR2xDYGXK26_gOtXjhAXRBtC9IkJh9XSJ-ePrARne_l12Zg-QPbkwLNGNWU

Sem comentários: