quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mural de Alcora



O meu irmão Rui, que tem vindo a colaborar comigo em alguns trabalhos, foi passar ferias a Valência. Aproveitou e fez mais uns km (cheios de rotundas) e foi ver o meu trabalho, vencedor em 2005 do 1ºConcurso Mural Undefasa, em Alcora. Intitula-se "Muro dentro do muro". Está colocado na zona antiga de Alcora, numa pequena praça, muito perto do Museu de Cerâmica. Na altura, para além de colocar o mural, foi da minha responsabilidade escolher a cor da parede. O resultado foi este. Já tinha escrito um artigo sobre este prémio com uma foto, mas a qualidade não era das melhores. Agora o Rui fez-me o favor de enviar estas com mais qualidade. Rui, obrigada por teres feito questão de ir vêr o trabalho e de tirares umas fotos.

Sem comentários: