segunda-feira, 9 de junho de 2008

Gustavo Costa em Serralves em festa II


Ontem fui a Serralves ouvir o meu irmão tocar. Já variadíssimas vezes assisti a concertos dele, mas foi apenas a segunda vez que o vi com o seu projecto pessoal. Tem imensas coisas gravadas, mas quase nunca as apresenta. Estava muito nervoso (apesar da enorme experiência que tem), mas quando começou a tocar, rapidamente desapareceu esse sintoma. Correu muito bem e os elogios foram muitos. Espero poder assistir novamente a um projecto seu, mas com melhores condições.
Serralves em Festa é uma desgraça, ouve-se barulho por todo lado, lixo, a relva nalgumas zonas desapareceu, gente até dizer chega, marcas de cerveja e do banco a oferecer lixo com a devida publicidade..... Não sei o que ganha Serralves com isto, mas o jardim não ganha nada seguramente. A mim não me voltam a apanhar nestas festas, a não ser que o meu irmão volte a tocar lá.

Sem comentários: