quarta-feira, 9 de abril de 2008

"From womb to tomb"


Esta é a minha próxima exposição, que inaugura dia 19 de Abril e termina a 24 de Maio. É apresentada na De Galerij van De Lawei, Drachten, Holanda. Comissariada por Paulien Ploeger e com a colaboração dos meus irmãos, Gustavo Costa na musica e Rui Costa com imagens. O Gustavo compôs a música exclusivamente para esta exposição e o Rui fotografou determinados seres que se misturam com a cerâmica.Para esta exposição se realizar, tive o apoio dos materiais cerâmicos das Ceramicas Collet (Sio2), empresa espanhola.Claro que também nada disto seria possível se não tivesse tido as ajudas preciosas do João Paulo Pimentel, dos meus irmãos, do Manel, da Rute Rosas, Lina Carvalho, Lieke Ploeger. Peço desculpa aqueles que de momento me estão a falhar.

2 comentários:

rrosas disse...

fico muito feliz por ti!
como sabes, acredito que o teu trabalho deve ser mostrado e fruido nos mais diversos locais.
Lutaste muito e continuas a acreditar e a viver o teu projecto.
Já lá vão mais de 20 anos (upss!)desde o dia em que, por caminhos diferentes, partilhamos alguns sonhos e projectos comuns.
Não deve ser por acaso que temos sido vizinhas desde 1995.hihihihi!

Mais importante que aquilo que nos separa é aquilo que nos une.

Força, amiga!
Um abraço no coração,
Rute

Sofia Beça disse...

Foste a primeira e única até ao momento a fazer comentários ao meu blog. Obrigada. Ainda não tinha feito estas contas....mas são boas de recordar. Ao longo destes anos todos, já passamos por momentos muito bons e muito maus e fomos sempre compartilhando. Vamos continuar pelo menos por mais vinta anos??
Beijo grande
Sofia