sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Exposição Occidente y Oriente


No próximo dia 11 de Outubro, pelas 19.00 horas, inaugura a minha exposição com Pablo Hugo Rozada, intitulada "Occidente y Oriente", posição geográfica entre os "protagonistas".

Este convite foi-me feito há uns meses, pelo Rámon Rodríguez, comissário ( não oficial, como faz questão de o dizer) da exposição, que conheceu o meu trabalho em 2006 e a partir dessa altura me vai "seguindo" os passos. 

Será uma excelente oportunidade para revê-lo, rever alguns amigos asturianos, conhecer novos e voltar a expor em Espanha, país que me abriu portas para "voar" no mundo da escultura cerâmica. 

A exposição, estará até dia 14 de Dezembro, abertas para vocês, no Centro Municipal de Arte Y Exposiciones, Llano Ponte, 49 Avilés. 

Sem comentários: