quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Curso de Murais cerâmicos cozidos em fornos de papel





Terminou o Curso de Murais Cerâmicos Cozidos em Fornos de Papel, que teve lugar na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, no contexto da formação continua, tendo sido eu a monitora do curso. Um curso de curta duração e muito prático, com direito a dois créditos. Alguns dos alunos que participaram querem repetir, mas com mais duração e outros que se foram apercebendo do curso, também querem participar num próximo. Segundo o previsto, isso será possível. Aproveito aqui para agradecer a todos aqueles que se foram aproximando e colaborando.

3 comentários:

rrosas disse...

Da minha parte,e como docente da FBAUP, agradeço a todos os colaboraram para que este curso fosse possível, especialmente à Sofia Beça como formadora e todos os formandos. Considero que este com outros cursos devem continuar a ser promovidos e realizados e estou certa que a Faculdade de Belas Artes está aberta a novas propostas.
Até breve! rute rosas

Sofia Beça disse...

Obrigada Rute Rosas

Creio que foi uma experiência enriquecedora para a FBAUP. A abordagem dos alunos da faculdade, a pedir informações, foi uma constante. Por mim, podemos repetir este e outro curso.
Abraço
Sofia

Aida Freitas Ferreira disse...

Importante criar esta sinergia entre os artistas e os alunos. Principalmente quando os artistas são desta qualidade os alunos e a escoal só têm a ganhar.