quarta-feira, 30 de junho de 2010

Forno de papel e carvão de Chisato Kuroki e Federico Mongars

Para a construção deste forno são necessários alguns tijolos refractários, placa de fibra de vidro, muito carvão, muitos jornais molhados e....


40 secadores de cabelo!!

O forno chega a conseguir atingir os 1200ºC sem que o jornal se queime. Um forno bastante barato nos materiais, mas em energia.....

Chisato Kuroki e Federico Mongars também não escaparam ás pinturas em barro da Marta Candela e á "TVi or no TVi" que fará uma curta metragem sobre os domadores de fogo deste ano.

2 comentários:

Lola Royo disse...

Hola Sofia, que tal el viaje, espero estés repuesta, me ha encantado conocerte, siempre tan activa.
Gracias por tu colaboración en el corto de TVi a ti y a esa pareja tan genial Chisato y Federico

BESOS

Sofia Beça disse...

Olá Lola
A viagem foi muito cansativa e longa, mas já cá estou. Eu também gostei muito de te conhecer e quanto a esta actividade toda...vou ter que começar a vender alguma. Tenho energia a mais e isso começa a incomodar muita gente. E a minha felicidade então...
Quero ver como vai ficar a curta metragem, depois de tanto resistir, lá me conseguiram convencer, mas como o Federico e a Chisato não terás seguramente melhor gravação. Eles foram fabulosos e coitado do Federico, sofreu!!