quinta-feira, 18 de março de 2010

Montagem da "Assembleia"



"Assembleia"
Grês, engobes, técnica do bloco, cozedura a 1150ºC. 35 x 140 x 190. 2006
Este trabalho tinha encontrado dono em 2007, mas só hoje, finalmente, foi possível montar todas estas peças. Ficou num pátio interior de uma habitação particular na Rua da Boavista. Tenho que lá voltar para fotografar melhor o resultado final.

11 comentários:

Unknown disse...

O nome não poderia ser mais adequado ao trabalho...! Gosto muito! Mas tens mesmo que tirar umas fotos melhores!:)

Sofia Beça disse...

Claro que tenho que tirar fotos melhores, mas já não me aguentava nas tibias. Desembalar aquilo tudo, ordenar, sacos com pedras....as minhas costas já não aguentavam mais. Assim também tenho um pretexto para lá voltar :).
Gostei muito de te ver por aqui.
E amanhã por cá por casa.
Beijo grande

A professora do teu "leãozinho"!!! disse...

Olá Sofia.

Folgo em saber que mais uma das tuas obras já está instalada e pronta a ser admirada. Mas apesar de concordar em relação às fotos, acho que mesmo estas deixam transparecer a tua dedicação, carinho e gosto por mais este pedaço da tua alma... Continua a dedicar-te ao teu dom e à tua vida!

Parabéns.

Sofia Beça disse...

Que rica surpresa Margarida!!
O meu trabalho e o meu "Leãozinho" (como lhe chamas) são a minha vida. Dedicar-me-ei até onde aguentar. Não é fácil, como sabes.
Tu, vai coontinuando com o teu trabalho, que vai muito bem também.
Beijo

Anónimo disse...

Ah! um pretexto para lá voltar!:D
Adorei o trabalho! está muito bom mm! também gostava de ter uma assembleia no me escritório! mas os meus gatos iam adorar "destabilizá-la" já para não dizer "despedaçá-la"..
Quanto ao problema das tíbias sei bem do que falas.. eu dei cabo das minhas a montar, vender as peças desmontar na minha modestíssma exposição! :X para a próxima vou contratar anões para fazerem tudo!

Bj Gd
Ludovica

P.s. est fsd vou para viana mas venho para a festinha da casa da música... não queres vir também? assim convidavas o teu "fã apaixonado"!;P

Sofia Beça disse...

Uma só peça do meu trabalho deve pesar mais do que as tuas todas juntas e tu queixas-te?? Só estás mesmo bem para os papeis :).
E que é isso de um fã e ainda por cima apaixonado?? Hum!! Ando distraida....

Sofia Beça disse...

Hi Sofia,

This is beautifull and very soothing. I put another entry in my blog about this installation http://passion-ceramique.blogspot.com/

Thanks for the regular update, keep them coming.
Cheers
Valerie

Aida Freitas Ferreira disse...

Mais um belo trabalho
... e apesar das fotos não o mostrarem na sua exponência parece-me que esse pátio valoriza os seus deputados/participantes.

Obrigada por tornares o mundo mais belo.

bjs/Aida

Sofia Beça disse...

Ok, já recebi várias reclamações quanto ás fotos. Hoje mesmo vou tentar resolver o problema e coloco aqui novamente o trabalho.

Anónimo disse...

Oh Distraída!!
"Fã apaixonado", "man" "moço" "fiel seguidor" é tudo a mesma coisa!;P
Não te faças de desentendida!!!
Ludovica
P.s. eu desenho muito mal.. senão fazia-te um desenho!:D

Sofia Beça disse...

Ui!! É melhor não fazeres o desenho.