terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novo dono

Montagem do trabalho


"Cidade para animais"
Grês, técnica da lastra, cozedura a 1100ºC em forno de lenha, 150 x 300 x 5 cm. 2008

Na passada semana fui montar mais um trabalho que encontrou novo dono. Não consegui tirar melhores fotos, devido ao sol, mas acho que dá para perceber como ficou montado. A ver se consigo lá voltar para obter melhores fotos. Os novos donos já tinham tido direito a receber de presente uma peça minha (que se vê do lado esquerdo), agora foi a vez deles próprios escolherem. Há trabalhos que me custa vender, este foi um deles.

2 comentários:

kino disse...

Sim senhora!
Muita saída! Uma artista nacional, claro!

beijos kinó

Sofia Beça disse...

Olá Kinorme

Pois...isto tem dias! Não me posso queixar ultimamente.
Beijo grande