sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Festival de Arte Contemporanea em Dakar

No final do ano passado recebi um convite para participar no 1º Festival de Arte Contemporanea em Dakar, Senegal. Era dirigido a escultores, pintores, fotógrafos e designers, a realizar já no próximo mês de Fevereiro. Começaram as trocas de mails, mas chegou um momento em que achei que o melhor seria ter informações mais precisas sobre segurança (estamos a falar do Senegal) e contactei uma entidade, que não mencionarei aqui. Soube entretanto que um amigo meu também tinha sido convidado e que estava também interessado em participar. A ideia era cada participante enviar por correio dois trabalhos e pagar metade da viagem. Qual é o meu espanto, quando essa entidade a quem pedi informações me avisa para não enviar trabalho nenhum pois não existe nenhum festival a ser organizado. E como esse meu amigo ía cair na armadilha, escrevo esta noticia para o caso de alguém que a esteja a ler e que também tenha sido convidado, ter cuidado, muito cuidado, pois é um grupo que anda a tentar apanhar obras e dinheiro dos artistas. Espero que o aviso ainda vá a tempo para alguns. Para mim foi.

1 comentário:

Helena Carvalho disse...

Recebi um convite para exposição em Dakar. Fiquei desconfiada, fiz uma busca e vim parar aqui. Por favor, responda a minha mensagem que lhe mandei por e-mail. Grata!!!