sábado, 11 de julho de 2009

Simpósio na Grécia

Vai decorrer de 4 a 14 de Setembro, em Volos, o 7th Symposium of Artistic Ceramics for Mediterranean Countries, organizado pelo Centro Internacional de Ceramica da Grécia. Por indicação de Guido Mariani e de Emidio Galassi, fui a escolhida para representar Portugal. Os países representados serão Espanha, Itália, França, Portugal e Grécia, num total de cerca de 10 ceramistas. Mário Claúdio escrevia num texto que me fez para a exposição do Museu de Olaria de Barcelos, que deveria ir á Grécia. Pois bem, ao fim de 12 anos farei o que me recomendou.

Junto a esta pequena noticia, a música da grega Savina Yannatou, de quem tenho dois cd´s que por vezes me acompanham no trabalho.

5 comentários:

Franchini disse...

Parabéns Sofia, tu bem mereces pelo excelente trabalho que tens vindo a desenvolver em prol da cerâmica portuguesa.

José Ramos disse...

Só agora vi a sua notícia e fiquei imensamente feliz com ela.
O bom trabalho que a Sofia faz,com persistência e plena entrega só pode merecer enaltecimento.
Abraço, José Ramos

Sofia Beça disse...

Muito agradeço os emails que tenho recebido a felicitar-me, mas fico particularmente feliz por estes dois comentários. Infelizmente estes convites, que são sinónimo de reconhecimento surgem apenas de fora. Cá as pessoas continuam a não dar valor.
Um abraço
Sofia

Sandra Nascimento disse...

Parabéns Sofia!
É mais um passo no reconhecimento e valorização do teu trabalho criativo.

Beijinhos

Sofia Beça disse...

Obrigada.
Sim é mais um reconhecimento, mas vindo do exterior mais uma vez.
Beijo
Sofia