sábado, 24 de janeiro de 2009

Exposição do concurso de Valladolid


1º Prémio
Miguel Ángel Gil - "La insoportable levedad..."

2º Prémio
Victoria Luengo Paris - "Kiero elevarme contigo..."

Aqui os meus dois trabalhos seleccionados. Como poderão comparar as fotos numa postagem anterior, o que eu temia aconteceu. O trabalho de parede está todo torto.
David Villanueva, arquitecto, esteve no Porto no passado mês de Novembro para uma palestra na Faculdade Fernando Pessoa e falei-lhe do concurso, visto ele ser de Valladolid.
Pois ontem recebi um CD com várias fotos que o David fez questão de tirar ao visitar a exposição desse concurso. Fiquei surpresa pelo interesse dele em ir visitar a exposição para ver os meus trabalhos e mais ainda quando me envia estas fotos. A única coisa que me entristece é ver como o meu trabalho esteve exposto. Até as colunas estão inclinadas...

2 comentários:

Eduarda Sá Andresen disse...

Provérbio baixo-alemão (Platt):
"Deus tem amor ao que está um bocadinho torto"
http://www.youtube.com/watch?v=ODtLQUv9P-8
beijinho
Eduarda

Sofia Beça disse...

Pode ser que seja verdade, mas como eu não sou Deus, não gosto nada de ver os meus trabalhos tortos.
Beijo