terça-feira, 28 de dezembro de 2010

I feel love - Blue Man Group



Já aqui tinha publicado uma versão, ligeiramente mais calma que esta. Para o caso, esta parece-me mais adequada. Agora que se aproxima um novo ano, desejo que todos o passem com este sentimento, que é o melhor que pode existir no mundo. E quanto mais energia...melhor!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Concurso de valladolid

Estes são os responsáveis pelos prémios dados este ano no concurso de cerâmica de Valladolid, Alejandro, Juan, eu e Victor del Río.


1º prémio vai até Itália

2º prémio vai até à Bélgica

1ª menção de honor até à Catalunha

Apesar do frio que fazia por Valladolid, lá nos juntamos todos para premiar algumas obras. Aqui vos deixo alguns pormenores dos premiados. A entrega dos prémios será a 13 de Janeiro com a exposição de todos os seleccionados.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

De volta a Valladolid



Estes foram uns dos "senhores" que me fizeram hoje companhia até aqui, Valladolid. Amanhã eu e mais dois elementos, teremos a tarefa de premiar alguém....

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pintura de azulejos

Esta será a visão que terei nos próximos tempos. Projecto em mãos, se tudo correr como o programado, até finais de Fevereiro. Muitos m2 de azulejos pintados á mão para revestir bancos de um parque urbano. Este meu projecto foi aprovado á um ano, mas só agora é que começa a ser executado. Voltarei a falar sobre este trabalho, mais adiante...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fim da exposição

"Tu e Eu?"
Grês, engobe, técnica da lastra, cozedura a 1200ºC. 2010

Terminou a exposição " O Antes, o Durante e o Depois", na Galeria Trindade. Esta foi uma das peças mais apreciada e que acabou por encontrar um novo dono.

Entretanto já novas exposições estão marcadas. A exemplo, a próxima, colectiva, será no Museu Amadeu Souza Cardoso, a 15 de Janeiro, intitulada "Escultura Cerâmica Hoje: 5 Autores Portugueses", com a participação de Cecilia de Sousa, Virginia Fróis, Heitor Figueiredo, João Carqueijeiro e eu. A Curadoria é de Karin Somers.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Passeata até Valência

Visita ao Museu de Cerâmica Gonzalez Marti, onde está patente a exposição de Maria Bofil, aproveitando para rever o director do museu, Jaume Coll.

Do cimo da Torre del Micalet

Myriam Jiménez, Juan Orti, Arturo, filhote de ambos e Rafael, o meu filhote, numa visita ao oceanário.

Foto de Federico Mongars

Antes de começar a todo o gás com o projecto que tenho agora em mãos, aproveitei para tirar uns dias de descanso com o meu filhote. Destino: Alicante e Valência.
Apesar do frio (coisa rara naquela zona), conseguimos aproveitar ao máximo todos os momentos possíveis, com os amigos que temos por lá. Rever o Juan e Myriam, agora papás ,foi muito bom. Já temos nova visita marcada.....