segunda-feira, 20 de abril de 2009

Exposição na Franchini´s Galeria




Heitor Figueiredo, Josiane Rodrigues, Anna Westerlund, Karin Somers, João Carqueijeiro, eu e Franchini.

Pois foi assim que ficou a exposição colectiva que inauguramos no sábado passado. Muitos visitantes e opiniões positivas. Com o Heitor já perdi a conta das vezes que expusemos juntos e com a Karin já vai pelo mesmo caminho. Com a Joseane e a Anna foi a primeira vez que as conheci e fiquei muito satisfeita.
Relembro que a exposição pode ser vista até dia 30 de Maio na Rua Miguel Bombarda, 214, na Franchini´s Galeria Sala Oficina 200&5. Esta galeria tem uma sala para expor apenas cerâmica, única na rua.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Exposição Colectiva

Esta exposição inaugura dia 18 de Abril pelas 16.00h na Franchini´s Galeria Sala Oficina 200&5, na Rua Miguel Bombarda 214. Poderá ser visitada de terça a sábado das 15.00 ás 19.00h até dia 30 de Maio.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novo dono

"Repouso"
Grês, porcelana, técnica da lastra, cozedura a 1200ºC com redução. 2008. 90 x 38 x 10 cm

Tinha este trabalho á venda na loja OPÇÃO, mas esta semana deixou de lá estar. Tivemos a visita de um coleccionador de cerâmica (sim, afinal eles existem) que já à cerca de três anos que teve conhecimento do meu trabalho e me foi seguindo mediante a informação que lhe ia fazendo chegar. Finalmente tivemos a possibilidade de nos encontrar pessoalmente e de lhe poder mostrar algum do meu trabalho.
É fantástico quando sabemos que quem está a adquirir o nosso trabalho lhes dá o mesmo valor que nós.